Desenvolvimento Social

Publicado em: 06/06/2023 08:44

Curso Concluído - Curso de Bambu

Secretaria de Desenvolvimento Social informa:

Mais um curso Gratuito concluído!!!

A Prefeitura de Rio Piracicaba informa que na última sexta feira foi realizado o encerramento de mais um curso gratuito, o de "Carpinteiro - Móveis de Bambu", onde os participantes aprenderam técnicas para a fabricação artesanato, decorações e móveis com bambu.

O prefeito Augusto esteve presente no encerramento e parabenizou os participantes do curso, e disse que através desta capacitação certamente será uma oportunidade de fonte de renda que os participantes terão através deste trabalho.

Os móveis de Bambu ficam perfeitos na decoração de casas, apartamentos e até mesmo escritórios. Eles podem se destacar como elemento de decoração artesanal, trazendo mais equilíbrio e tranquilidade próprios da natureza.

O curso disponibilizado foi realizado em parceria com a ACIARP e o Sistema FAEMG/INAES/SENARMINAS/SINDICATOS.

Administração Municipal