Desenvolvimento Social

Publicado em: 10/03/2022 08:40

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

Na manhã do dia 08 de março aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal de Timóteo,
a entrega do "Plano Mineiro Intersetorial  de Cuidados/Tratamento e Prevenção do Uso/Abuso de Álcool , Tabaco e outras Drogas."

Tivemos a presença dos Representantes da Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde, Estelina assistente social e Jane psicóloga do Serviço de Proteção Social Especial -PSE- e Ariadny - Chefe de Divisão de  Atenção Básica - além de Conselheiros (as) Municipais da Política sobre Drogas e Representantes de Entidades das cidades de abrangência da Diretoria Regional de Timóteo.

Houve a participação da Subsecretária de Política sobre Drogas da SEDESE, Soraya Romina, que explanou sobre o processo de elaboração do Plano e da contribuição dele para o municipio.

Rio Piracicaba, um Novo Governo, uma Nova Cidade!