Publicado em: 16/12/2022 10:54

Secretaria de Saúde informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba através da Secretaria Municipal de Saúde informa que no dia 16/12 foi realizado na cidade de Alvinopolis/MG O "2º Seminário de Capacitação e Qualificação para Triagem do Pé Diabético da Zona da Mata", oportunidade na qual foi ministrada uma apresentação sobre a "Implantação do Centro Regional de Tratamento de Feridas Crônicas".

Participaram do evento as técnicas de enfermagem Josélia do Rosário Elói, Deborah de Araújo Rocha e Souza, Daniella Cristina Fifelis, Gisele Coelho Martins da Costa, Ilidiane Cristina Ferreira, além da Enfermeira
Coordenadora da Atenção Básica à Saúde de Rio Piracicaba Ariadny Siqueira Alvernaz.