Utilidade Pública

Publicado em: 04/11/2022 10:52

Prefeito Augusto Henrique se reúne com Diretores do Sindicato METABASE

Secretaria Municipal de Relações Institucionais informa.

Na tarde desta última quinta feira 03/11 o Prefeito Augusto Henrique reuniu-se com o Vice Presidente do Sindicato Metabase, Josimar César, e demais diretores, visando buscar alternativas de melhoria para o povo de Rio Piracicaba, em relação aos prejuízos causados pela paralisação da Vale.

O Prefeito Augusto Henrique ressaltou que a reunião foi a primeira de outras que serão realizadas em busca da solução da paralização da Vale em nossa cidade, para evitarmos maiores prejuizos no crescimento e desenvolvimento economico de Rio Piracicaba.

Josimar César finalizou dizendo que um dos principais objetivos é a não demissão de trabalhadores Piracicabenses que fazem parte do quadro de funcionários da Vale aqui em Rio Piracicaba.