Publicado em: 11/10/2022 09:12

II Encontro dos Educadores da rede Municipal.

Secretaria de Educação informa.

Aconteceu na segunda feira 03/10, o "II Encontro dos Educadores da rede Municipal".

O encontro foi realizado no Salão Paroquial, contando com a presença do Prefeito Augusto realizando a abertura do evento, bem como da Secretária Municipal de Educação Paula Caldeira.

Os servidores da equipe escolar, participaram da palestra "Celebrar é preciso" com Marinete Freitas, e assistiram a peça de Teatro "São Francisco - do Rio ao Riso" com Carlos Nunes.

O atual cenário de desafios educacionais exige presença comprometida e entusiasmada dos professores. Enaltecê-los pelo enfrentamento das crises e demandas da contemporaneidade é o ponto central dessa palestra, como forma de celebração do protagonismo que transforma vidas.