Publicado em: 30/07/2021 17:46

Secretaria de Saúde já conta com mais dois veículos para melhor atender a população

Os carros recém adquiridos foram descarregados no pátio da Prefeitura Municipal na primeira quinzena deste mês e após emplacamento e contratação de seguro foram liberados para uso.

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu hoje, 30/07, os veículos zero km, marca Spin, 7 lugares, para auxiliarem nos atendimentos à população em relação aos serviços da saúde.

Na próxima semana outro veículo de mesma marca e modelo será entregue para a Secretaria de Desenvolvimento Social.