Desenvolvimento Social

Publicado em: 29/07/2021 08:14

Secretaria de Desenvolvimento Social promove série de palestras sobre alcoolismo

O programa de AA consiste na sugestão de "Doze Passos", criados para a recuperação individual do alcoolismo.

Encontro com o AA Grupo Novo Paraíso de Rio Piracicaba e o AA Grupo Paraíso de João Monlevade onde ministraram uma palestra com a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Política Rural.

A palestra fala sobre a importância do trabalho do AA e sobre o alcoolismo.

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a manter a sobriedade.

O programa de A.A. consiste na sugestão de "Doze Passos", criados para a recuperação individual do alcoolismo.

Datas da realização da palestra 12, 14 e 16 de julho no salão paroquial.

A palestra foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de forma a conscientizar sobre o alcoolismo e a importância de sermos multiplicadores para combater o alcoolismo.

Ao final do encontro a diretoria foi agraciada com uma homenagem pelo executivo municipal em agradecimento aos relevantes serviços que a entidade presta para a sociedade.