Publicado em: 31/01/2024 09:42

ATeG - Assistência Técnica e Gerencial de Bovinocultura de Leite.

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura informa:

No dia 29/01 foi realizada no Villa Hotel, uma apresentação de Benchmarking do ATeG - Assistência Técnica e Gerencial de Bovinocultura de Leite.

A reunião teve como objetivo apresentar uma analise técnica a respeito do rendimento obtido pelos produtores do município, apontando técnicas eficientes para obter maiores resultados econômicos.

O Programa é executado em parceria entre a Prefeitura, ACIARP e o Sistema FAEMG/SENAR visa prestar assistência gratuita aos produtores de leite do município, onde um técnico graduado pelo SENAR realiza uma visita mensal nas propriedades cadastradas no programa, sendo 30 produtores acompanhados em nosso município.

Rio Piracicaba é a primeira cidade do Estado a se tornar parceira neste programa oferecido aos produtores!!!

Administração 2021/2024