Publicado em: 06/11/2023 13:18

Projeto da Escola Cívico-Militar da Escola Municipal Córrego São Miguel

Secretaria de Educação informa:

A Prefeitura de Rio Piracicaba informa que no dia 26/10 a Secretária de Educação Paula Caldeira, e o Coordenador da Escola Preparatória Militar Robison apresentaram para o corpo docente e para os funcionários da Escola Municipal Córrego São Miguel o Projeto da Escola Cívico-Militar que será implantado.

Estiveram presentes o Tenente Lucas Geraldo e o Sargento Cristiano e a Vereadora Cidinha.

O principal objetivo é oferecer uma educação de excelência, baseada nos valores cívicos, morais e éticos, além de promover a disciplina, o respeito, a hierarquia, garantindo assim melhora no ambiente escolar, reduzindo os índices de violência, indisciplina e bullying, e aumentando a participação da comunidade escolar.

Administração 2021/2024