Publicado em: 24/10/2023 08:25

Secretaria de Educação informa:

A Prefeitura de Rio Piracicaba através da Secretaria de Educação informa que nosso município apresentou mais de 80% de acompanhamento da frequência escolar!

Rio Piracicaba foi parabenizada pelo Ministério da Educação na pessoa do Sr. Camilo Sobreiro de Santana, Ministro de Estado da Educação, ao alcançar e superar a meta estabelecida pelo MDS.

Tal engajamento do Município, ao impedir baixos índices de frequência – indicadores da situação de risco que devem ser considerados nas políticas de proteção às famílias – foi fundamental para a permanência de crianças e jovens na escola.

Mais uma vez fica comprovada que a dedicação e esforço da atual administração tem resultado em números importantes para a melhoria da educação e consequentemente a qualidade de vida dos nossos cidadãos.

Administração 2021/2024