Publicado em: 09/10/2023 08:43

ATLETAS DO TAEKWONDO REALIZAM TREINAMENTO NA RUA BEIRA RIO!!!

Secretaria de Educação informa:

ATLETAS DO TAEKWONDO REALIZAM TREINAMENTO NA RUA BEIRA RIO!!!

Na noite da última quarta feira 04/10 foi realizada uma aula de Taekwondo ao ar livre na recém inaugurada Rua Beira Rio, onde participaram alunos da Academia Delman e do Projeto Saltando para a Vitória.

Ao término da aula o Mestre Delman fez a entrega do troféu conquistado no Festival Diomar em Contagem no mês passado ao prefeito Augusto Henrique, que em seu pronunciamento parabenizou os taekwondistas pela conquista e falou da importância dos alunos conciliarem as virtudes e os benefícios do Taekwondo com a vida familiar e os estudos!!

O Mestre Delman apresentou ao prefeito a Equipe que representará a cidade no Torneio da Copa América em São Paulo na próxima semana e agradeceu pelo apoio a modalidade!!

Administração 2021/2024