Desenvolvimento Social

Publicado em: 06/10/2023 13:58

Eleições para o Conselho Tutelar

Secretaria de Desenvolvimento Social informa:

No dia 1⁰ de outubro aconteceu em Rio Piracicaba a Eleição para Conselheiro Tutelar.

A votação foi realizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Escola Bernardo Ferreira Guimarães no Distrito de Padre Pinto e na CEMEI Pingo de Gente no Distrito de Conceição de Piracicaba.

Compareceram para votação 549 eleitores, sendo 541 votos válidos, 02 votos em branco, 06 votos nulos.
Foram eleitos 5 Conselheiros Tutelares e 02 ficaram como suplentes.

1⁰-Glaucia Lúcia Gonçalves de Oliveira

2⁰- Pavilowska Lamego do Brasil

3⁰- Maria do Carmo Teles

4⁰- Marcia Simonica Guimarães Soares

5⁰ - Renato Guimarães Ferreira

Suplentes:

6⁰- Suellem Arineia Gonçalves

7⁰- Marta Maria de Oliveira Martins

Agradecemos a Polícia Militar que monitorou os locais de votação e ao Sargento Eder que acompanhou toda apuração dos votos.
A representante do Ministério Público Maria Luiza Caldeira que acompanhou a votação na Secretaria de Desenvolvimento Social e as representantes do Ministério Público que atuaram nos Distritos.
Ao Cartório Eleitoral que disponibilizaram as urnas e a lista dos eleitores.
Aos servidores e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que realizaram um trabalho de excelência para que a Eleição ocorresse tranquila durante todo o dia.

Administração 2021/2024
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!