Desenvolvimento Social

Publicado em: 25/07/2023 09:31

Mais um curso Concluído - Informática Básica e Internet

Secretaria de Desenvolvimento Social informa:

Na última Quinta feira dia 20/07 aconteceu no Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS, a entrega dos certificados para os 35 formandos do Curso de Informática básica e Internet.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Andreia Araújo, a Coordenadora do CRAS Katia Souza, o Chefe de Divisão de Relação Institucional Ederson de Castro (Dodô), realizaram a abertura do evento, que contou com a participação dos formandos e familiares.

A Professora Helismar Noemi disse da alegria de poder estar finalizando mais uma turma do curso, totalizando 79 alunos que concluíram o curso oferecido gratuitamente pela atual administração.

A formanda Sandra Aparecida Rosa, disse da importância deste certificado para a sua vida profissional, porque mesmo sendo formada em RH, ela ainda não possuía o curso de informática, o que prejudicava a sua qualificação.

Informamos que novas turmas estão sendo formadas, e os interessados podem procurar diretamente o CRAS ou entrar em contato pelo número 31 9 9924-7301.

Confira as demais fotos no site da Prefeitura (LINK NA BIO)

Administração 2021/2024,