Publicado em: 28/06/2023 07:56

ATLETAS DO TAEKWONDO DO PROJETO SALTANDO PARA A VITÓRIA SÃO DESTAQUE EM BETIM!!!

Secretaria de Educação informa:

Neste domingo, dia 25/06 em Betim, foi realizada a 15ª edição do Festival Interação de Taekwondo.

Estiveram presentes 35 equipes de várias cidades de Minas Gerais e Rio Piracicaba foi representada por 29 atletas sendo 25 do Projeto Saltando para a Vitória que além da modalidade KIROGUI(luta), participaram da modalidade POOMSAE(formas), trazendo várias medalhas e um belíssimo troféu!!

O evento contou com a ilustre presença do atleta olímpico do Brasil Ícaro Miguel, um dos melhores do mundo na atualidade, sendo muito atencioso com nossas crianças, e que foi convidado a trazer sua equipe para a II Copa Saltando para a Vitória, a ser realizado no próximo ano em Rio Piracicaba.

Mestre Delman agradece a atual administração pelo apoio que vem dando ao esporte e a modalidade, e aos pais e familiares por levar seu apoio e incentivo aos atletas.

Em seu pronunciamento o mestre ressalta que "Com o envolvimento de todos estamos conseguindo fazer com que crianças e jovens sigam pelo caminho do esporte, dando a eles uma melhor qualidade de vida e transmitindo valores tão esquecidos atualmente, como respeito, disciplina, hierarquia e companheirismo."

Administração Municipal
RIO PIRACICABA