Publicado em: 23/06/2023 08:24

Nosso Município alcançou a maior pontuação de ICMS Cultural da história!!!

Secretaria de Educação informa:

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria de Educação por meio Setor de Cultura informa que o município alcançou a maior pontuação de ICMS Cultural da história.

A pontuação alcançada foi de 15 pontos sendo assim, o município receberá no exercício de 2024 mais recursos para investimentos no Fundo Municipal de Patrimônio Cultural (FUMPAC).

Informações detalhadas podem ser acessadas pelo site do IEPHA - Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (http://www.iepha.mg.gov.br/).

A Administração desde o início da gestão, buscou além de implementar ações de salvaguarda e proteção ao Patrimônio Cultural dar visibilidade aos inúmeros bens culturais existentes no município.

Agradecemos a participação dos membros do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural - COMPAC em todo processo.

Administração Municipal

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE.