Desenvolvimento Social

Publicado em: 14/06/2023 08:44

Atendimento Itinerante ao Eleitor

Secretaria de Desenvolvimento Social informa:

A Prefeitura de Rio Piracicaba em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais/ 150ª Zona Eleitoral - João Monlevade, realizará a instalação de posto de atendimento itinerante em nossa cidade no sábado dia 24/06, no horário de 08h às 14h na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Os atendimentos serão realizados mediante prévio agendamento que deverá ser feito na Secretaria de Desenvolvimento Social de 08h às 12h e 13h às 16 horas de segunda a sexta-feira, maiores informações pelo telefone 3854-1106.

Os serviços que estarão disponíveis aos eleitores serão: primeiro alistamento eleitoral, troca de local de votação, transferencia de domicílio eleitoral, atualização de dados e regularização da situação eleitoral.

Não haverá atendimento sem o prévio agendamento.

Administração Municipal.