Desenvolvimento Social

Publicado em: 19/05/2023 08:09

Secretaria de Desenvolvimento Social informa:

O CRAS de Rio Piracicaba, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, apresentou hoje 18/05 na Escola Municipal Córrego São Miguel, o Dia Nacional de Combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes – Faça Bonito.

O objetivo da campanha é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

A campanha tem como símbolo uma flor, como uma lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a necessidade de cuidado e proteção para um desenvolvimento saudável.

A chamada “Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes.” quer chamar a sociedade para assumir a responsabilidade na proteção de crianças e adolescentes das diversas violências sexuais.

O CRAS tem como objetivo, trabalhar o tema durante todo o mês de maio, inserindo o tema em suas oficinas e grupos de convivência. O CRAS agradece todo o apoio da direção, corpo docente e discente da Escola Municipal Córrego São Miguel pelo apoio na campanha.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024
UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!