Publicado em: 17/05/2023 08:27

Farmácia Itinerante!

Secretaria de Saúde informa:

Na manhã desta terça feira 16/05, foi realizada no distrito de Padre Pinto(Caxambu), a inauguração da Farmácia Itinerante, que atenderá todo o nosso município.

Estiveram presentes o Prefeito Augusto Henrique, a Vice Aparecida Araújo, Secretários e Servidores, bem como a equipe do PSF Padre Pinto e a equipe da Farmácia Itinerante. Marcaram presença também no evento, o Prefeito Maurosan e Vice Ronaldo Torres (Alvinópolis), a Secretaria de Saúde Marilia Aparecida (Alvinópolis) , O Chefe de Gabinete - Geraldo Giovani representando o prefeito de João Monlevade Dr. Laércio, e o Secretário de Saúde Paulo Delano representando o Prefeito de Dionísio, Francisco Castro, o Vereador Nozinho e moradores do distrito que já iniciaram a retirada dos medicamentos nesta manhã, evitando o deslocamento até o centro da cidade.

Em seu pronunciamento o Prefeito Augusto disse da importância desse projeto, e ressaltou que ideias eficientes como essa, devem ser trazidas para o nosso município para proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os Piracicabenses.
A Farmácia Itinerante tem como objetivo facilitar o acesso a medicamentos da população de comunidades mais distantes e foi implantada atendendo a solicitação dos moradores da cidade.

Administração 2021/2024

RIO PIRACICABA, UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE.