Relações Institucionais

Publicado em: 12/05/2023 08:15

MAIS UMA CONQUISTA PARA RIO PIRACICABA!!! 11º PREMIO DA AMM.

Secretaria Municipal de Relação Institucional informa.

MAIS UMA CONQUISTA PARA RIO PIRACICABA!!!

O Projeto implementado pela Prefeitura Municipal, Educação no Quilombo Caxambu, foi o grande vencedor no 11º Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), em parceria com o Sebrae, entregue durante o encerramento do 38º Congresso Mineiro de Municípios, ontem 10/05 no Expominas, em Belo Horizonte.

Rio Piracicaba foi o único município do Médio Piracicaba finalista na premiação e posteriormente o grande vencedor no EIXO EDUCAÇÃO. Ao todo foram mais de 300 projetos inscritos. Outro projeto finalista também representando nosso município, concorrendo no eixo Governança foi o FULLTIME – CONSTRUINDO O PASSO A PASSO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS MUNICIPAIS.

A premiação oferecida pela AMM visa mostrar que é possível empreender no âmbito público municipal, transformando os projetos bem-sucedidos de políticas públicas em mecanismos para uma gestão moderna, voltada para resultados efetivos, contribuindo no desenvolvimento municipal e na qualidade de vida dos cidadãos.

Parabéns a toda a equipe municipal que com todo empenho e dedicação elevaram mais uma vez o nome de Rio Piracicaba para todo o Estado de Minas Gerais.

Administração 2021/2024