Utilidade Pública

Publicado em: 18/04/2023 08:59

Segurança nas Escolas!

Secretaria de Educação informa:

Segurança nas Escolas!!!

A Prefeitura de Rio Piracicaba, buscando alternativas para a melhoria da segurança nas escolas, tem adotado algumas ações para proporcionar uma maior tranquilidade a comunidade escolar, professores, servidores e a toda a população.

A Secretaria de Educação Paula Caldeira juntamente com o Chefe de RH Rubens e o Cabo Cristiano, reuniram-se no dia 13/04, com a Promotora de Justiça Dra. Luisa, oportunidade em que foram discutidas ações a serem adotadas para a segurança nas escolas.

A Policia Militar tem realizado rondas nas escolas, conforme visita realizada na Escola Municipal Dona Rita Martins, onde os militares realizaram um bate papo com a Coordenação e funcionários e alunos da educação infantil.

Administração 2021/2024