Desenvolvimento Social

Publicado em: 22/09/2022 09:45

Curso "ORGANIZAÇÃO PARA ATIVIDADES COLETIVAS".

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a ACIARP e FAEMG/SENAR/INAES/SINDICATOS, realizou entre os dias 29/08 a 02/09/2022 o curso ORGANIZAÇÃO PARA ATIVIDADES COLETIVAS.

O Curso teve como objetivo preparar aqueles que atuam em funções de liderança em entidades para atuarem com mais conhecimento, abordando questões como o papel do indivíduo na família, na comunidade, na política e as suas relações com a cidadania, direitos naturais, civis, políticos e sociais e, também, o que é organização coletiva, cooperativa e o processo de comunicação nessas organizações, visando preparar os participantes para se associarem ou entenderem melhor a sua associação.

Contamos com a ilustre presença dos participantes das seguintes Associações: ASCARIPI, PLANFAC, ACIARP, Congado de Rio Piracicaba, Congado de Conceição de Piracicaba, Associação de Bicas, APAC, Corporação Musical Pio XII, Clube dos cavaleiros e Amazonas de Rio Piracicaba, entre outros idealizadores de projetos para associações.

Tivemos também a presença do simpático Adão ( Cigano) da rádio Piracicaba FM.