Publicado em: 14/09/2022 09:05

Reunião para apresentação do Programa ATeG

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura informa.

A prefeitura de Rio Piracicaba através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura realizou na noite do dia 13/09, uma reunião com produtores de leite do município na ACIARP para apresentação do programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do SENAR com o objetivo de proporcionar aos produtores rurais assistência em gestão da propriedade e técnicas de produção de forma mensal.

O Prefeito Augusto, a Vice Aparecida Araújo e Vereadores, participaram do lançamento do programa.

Em seu pronunciamento o prefeito Augusto disse da "importância do programa que irá beneficiar pequenos e médios produtores de leite do nosso município, trazendo um melhor aproveitamento na qualidade e produção de leite e seus derivados, para estes produtores".

O ATeG é direcionado a pequenos e médios produtores que nunca receberam assistência técnica e gerencial regular. Serão realizadas visitas todos os meses pelo Engenheiro Agrônomo formado pela UFV Kelton Gomes dos Santos de forma gratuita, permitindo ao produtor tirar dúvidas, aprender coisas novas, ter um parceiro na fazenda e principalmente ter mais renda na atividade leiteira e redução de custos para produzir.

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE.