Relações Institucionais

Publicado em: 22/03/2023 08:11

Rio Piracicaba finalista no 11º Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública.

Secretaria Municipal de Relação Institucional informa.

A equipe técnica do 11º Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal divulgou a lista com os 15 finalistas à premiação de 2023, que tem como objetivo reconhecer e celebrar boas práticas das prefeituras mineiras. No total, foram analisados 310 projetos enviados em cinco eixos: Desenvolvimento Econômico, Educação, Governança, Meio Ambiente e Saúde.
Rio Piracicaba foi a única cidade do médio Piracicaba finalista com dois projetos selecionados: Educação no Quilombo de Caxambu (Eixo Educação) e Projeto Fulltime (Eixo Governança).
A premiação oferecida pela Associação Mineira de Municípios (AMM) visa mostrar que é possível empreender no âmbito público municipal, transformando os projetos bem-sucedidos de políticas públicas em mecanismos para uma gestão moderna, voltada para resultados efetivos, contribuindo no desenvolvimento municipal e na qualidade de vida dos cidadãos.

Administração 2021/2024

UM NOVO GOVERNO UMA NOVA CIDADE!!