Utilidade Pública

Publicado em: 30/01/2023 15:36

Famílias de Rio Piracicaba, cadastradas no CadÚnico receberão kits para TV digital.

Secretaria Municipal de Relação Institucional.

A Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba informa que as famílias cadastradas no CadÚnico receberão kits para TV digital.

As famílias de Rio Piracicaba inscritas no CadÚnico entrarão na era da TV Digital. O programa Digitaliza Brasil, em parceria com a Prefeitura, distribuirá kits com conversor e antena digital aos cadastrados no período de 13/02 a 17/03/2023, que tenham um televisor de “tubo” ou tela plana, desde que fabricados antes de 2010.

O ponto de entrega será instalado no Prédio da Rodoviária na Rua José Batista Leite, nº 225, Centro, para maiores informações, entre em contato no 0800 000 1620 ou acesse o site: SEJADIGITAL.COM.BR/TVDIGITAL/HOME

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!