Publicado em: 07/12/2022 09:10

Atletas de Rio Piracicaba se destacam nos Jogos da Amepi Olímpica!!

Secretaria de Educação informa.

Foi realizado nos dias 3 e 4 dezembro na cidade de Itabira/MG, os jogos da “Amepi Olímpica”. estiveram presentes no evento a Vice-prefeita Aparecida Araújo, a Secretária de Saúde Eliete Araújo, o Chefe de Divisão de Saúde Aloisio Crepalde, e o Chefe de Divisão de Esporte Wagner Braga.

A realização de Projeto é feito pela câmara técnica de esporte da associação de municípios e conta com a participação das secretarias municipais de esporte, e tem como o objetivo de incentivar a prática esportiva e a atividade física nas cidades pertencentes a associação.

O projeto foi de autoria do Chefe de Divisão de Esportes de Rio Piracicaba, Wagner Braga que também é o Presidente da Câmara Técnica.

Nossa cidade participou nas seguintes categorias: Vôlei feminino e masculino, e futsal masculino.

Nas categorias Vôlei Feminino e Masculino nossas equipes foram Vice campeões.
O Vôlei Feminino foi representado pelas atletas do projeto FRUTOS DO ESPORTE, técnico Sergio Pio “Gica” ficou satisfeito com o resultado e desempenho.

No vôlei Masculino tivemos um resultado positivo em virtude da renovação da equipe segundo o Técnico e chefe de Divisão Wagner. O Veterano Maicon conhecido como “Brant” protagonizou belíssima defesa, e o Atacante Robson Miguel liderou a equipe de vôlei masculino rumo ao podium.

Os atletas do Futsal Masculino foram campeões invictos jogando a final contra a cidade de João Monlevade vencendo por um placar de 4x1.
Tivemos como destaques da partida o Goleiro Marco Antônio que além de defesas incríveis foi autor de um dos gols e o Pivô Railander Tomas que além de fazer gols, protagonizou dribles e divididas que fizeram com que saíssemos campeões.
No Comando dos campeões esteve o esforçado e competente Tarlon Renan de Deus Magalhães popularmente conhecido como “BRANCO”.

Parabéns a todos os atletas e equipe, a Administração nas pessoas do Prefeito Augusto e Vice Aparecida Araújo por tratar o esporte como politica publica de verdade e incentivar cada vez o nossos jovens em praticas esportivas.

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE.