Publicado em: 28/09/2022 11:26

Quanto a números não há contestação!

Secretaria de Educação informa.

Quanto a números não há contestação!

Levamos seriamente nosso compromisso com relação à qualidade de ensino ofertada aos alunos.

Realizamos importantes investimentos como material escolar, kits, renovação da frota e também a aquisição do Sistema de Ensino Positivo que possibilitou juntamente com o empenho dos profissionais da educação, a melhoria dos resultados divulgados pelo Governo Federal.

Deixamos aqui o agradecimento a todos os profissionais e funcionários da Educação. A conquista é de todos nós!

Vale lembrar que outras ações foram tomadas em um momento crítico da pandemia, para não comprometer o desenvolvimento educacional das crianças e jovens.

Rio Piracicaba foi a primeira cidade da regional de ensino a implementar um plano de retorno às atividades em plena pandemia e sem registrar nenhum caso de Covid-19 onde todas medidas sanitárias foram executadas com estremo critério, contribuindo assim para o retorno presencial antecipado dos alunos às escolas.