Publicado em: 05/09/2022 08:20

Desfile 7 de Setembro

Secretaria de Educação informa.

No dia 7 de setembro celebraremos os 200 anos da Independência do Brasil. Por isso, a Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, convida toda a população para prestigiar o Desfile Cívico que acontecerá na próxima quarta-feira, 7 de setembro , na Praça Coronel Durval de Barros, 52 - Centro (em frente à Prefeitura).

O desfile terá início às 15h. O tema do desfile conterá parte da história da nossa cidade, sua cultura, seu desenvolvimento econômico, seu esporte ( como fonte de lazer, saúde, educação e cidadania), além de temas como Meio Ambiente e Literatura Mineira.

Venham participar conosco deste momento que contará com a apresentação de nossas Escolas Públicas Municipais, Estaduais , Escolas Privadas, além de nossas bandas, fanfarra e diversos convidados ilustres que estão se preparando com muita dedicação para esse momento.