Publicado em: 01/09/2022 08:33

Finalização do Curso "Vaqueiro - Cria e Recria de bezerras".

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura informa.

A Secretaria de Meio Ambiente por meio da divisão de política e desenvolvimento rural em parceria com a secretaria de desenvolvimento econômico informa que no dia 17/08 foi realizada a finalização de mais um curso gratuito oferecido pela ACIARP juntamente com a Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba!

O curso ofertado foi "Vaqueiro - Cria e Recria de Bezerras” onde houve a participação da população de Rio Piracicaba que se inscreveram através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

Realizado na Fazenda Contendas o curso proporcionou aos participantes, novas técnicas na pratica da criação de bezerras, oportunidade em que foram realizadas aulas práticas e teóricas em parceria com o SENAR/MG.

A Prefeitura Municipal veem oferecendo cursos a população em parceria com ACIARP e o Sistema FAEMG/INAES/SENAR MINAS/ SINDICATOS.