Publicado em: 15/08/2022 11:04

Final do 1°  Torneio de Futebol Amador 40+.

Secretaria de Educação informa.

Foi realizado na manhã deste domingo dia 14/08  a final do 1°  Torneio de Futebol Amador 40+.

O dia que também celebra o Dia dos Pais ficou marcado por confrontos decisivos entre equipes de atletas experiência??? no futebol amador.
A final do torneio contou com um grande público que vieram para prestigiar os atletas Mater's da Cidade.

Em uma disputa acirrada entre a Equipe Locarbran e a equipe Miame, a equipe Locarbran sagrou-se vencedora do confronto.

Parabéns a todos os dirigentes e a LERP na pessoa do Ideon Torquato Presidente da liga.

Agradecemos também  a Secretária de Educação Esporte Cultura e Lazer, Paula Caldeira, a Secretária de Saúde Eliete Araújo pelo apoio incondicional, e a Polícia militar na pessoa do Ten Elias, bem como o Prefeito Augusto Henrique e a Vice Aparecida Araújo por reconhecerem  o Esporte da nossa cidade, como política pública e investir em projetos de categorias de base.

Agradeçemos  também ao público que em todos os finais de semana marcaram presença incentivando as equipes nessa empreitada esportiva.

RIO PIRACICABA
UM NOVO GOVERNO,