Saúde

 

Publicado em: 05/08/2022 11:23

A Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba contrata 8 novos Médicos!

Secretaria de Saúde informa.

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba contrata 8 novos Médicos!

Na manha desta sexta feira 05/08, o Prefeito Augusto Henrique, a Vice Aparecida Araújo, a Secretária de Saúde Eliete Araújo, os vereadores, Anderson, Antônio Guedes, Rômulo, Leon e Cidinha, juntamente com servidores da Secretária de Saúde, Ariadny e Aloísio, receberam os médicos Dr. Marcello Cordeiro, Dr. Iann Barcellos e a Dra. Tamara Carolina. 

Na reunião ficou definido que os médicos irão atuar nos seguintes PSF's:
PSF Padre Pinto (Caxambu) Dr. Marcello Cordeiro, no do PSF Bairro de Fátima o Dr. Iann Barcellos, no PSF Centro irá atuar a Dra. Tamara Carolina que é nossa conterrânea. Além destas novas contratações teremos também, especialistas nas seguintes áreas: Cardiologia, Psiquiatria, Ginicologista, Pediatra e Ortopedista, totalizando 8 novas contratações.

O Prefeito Augusto disse do empenho da atual administração em formalizar a contratação dos médicos e solicitou a cada um deles o empenho e dedicação para com cada Piracicabenses, "Desejamos as boas vindas, e que tenham sucesso no desempenho de suas funções em nossa cidade, pois muitas novidades em relação a saúde estão por vir, e que a permanência de cada um de vocês seja por um longo período."

RIO PIRACICABA, UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE


Imagens