Desenvolvimento Social

Publicado em: 05/07/2022 09:14

CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS: PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA O MERCADO DE TRABALHO!

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

“O sucesso vem para aqueles que não se impõem limites e nunca perdem de vista suas metas.”

Mais uma parceria entre Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com Sistema FAEMG/INAES/SENAR MINAS/SINDICATO e ACIARP .

Foi finalizado no dia de 01/07 mais uma capacitação gratuita.

Durante essa semana o curso de “ Cuidador de Idosos “ aconteceu no Distrito de Conceição de Piracicaba (Jorge), sendo de grande importância para os moradores do Distrito que fica afastado da região central do município de Rio Piracicaba.

A administração municipal através do Prefeito Augusto, vem oferecendo cursos não só para a área central , mas também para os Distritos proporcionando assim facilidade para que a população possa ser capacitada no local em que reside , proporcionando assim conforto, conhecimento e dignidade.

Esteve presente no encerramento o Vereador Anderson , que vem trabalhando para melhor atender o Distrito de Conceição de Piracicaba!

Rio Piracicaba, um Novo Governo, uma Nova Cidade!