Utilidade Pública

Publicado em: 03/06/2022 11:02

Curso de Boas Práticas de Fabricação e Conservação de alimentos. Vagas disponíveis para a turma da tarde!!

Secretaria de Saúde informa.

Cursos Gratuitos!! Vagas disponíveis para a turma da tarde.

A Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a ACIARP e o SENAR/MG, irá realizar na próxima semana (06/06), o curso de Boas Práticas de Fabricação e Conservação de alimentos.

Neste primeiro momento teremos duas turmas, uma turma na parte da manhã (vagas esgotadas) e outra turma na parte da tarde, sendo que ainda temos vagas disponíveis para a turma da tarde.

Os estabelecimentos de alimentação podem ser compreendidos entre: restaurantes, padarias, lanchonetes, supermercados, bares, açougues, laticínios, serviços ambulantes de alimentação dentre outros.

As inscrições serão feitas feitas através do link:

Participe, faça sua inscrição!!