Publicado em: 01/06/2022 15:24

Festa do Congado na Comunidade do Córrego São Miguel.

Secretaria de Educação informa.

No domingo 29/05, aconteceu a tradicional Festa do Congado na Comunidade do Córrego São Miguel, que contou com a participação de diversas guardas de congo vindas de cidades vizinhas.

A festa de reinado no Córrego São Miguel abre o ciclo de festas congas na região do médio Piracicaba.

Rio Piracicaba sempre se destaca na valorização de seu patrimônio material e imaterial.

Estiverem presentes o Prefeito Augusto Henrique, Sara Ramos - Chefe de Divisão de Cultura e Rubens Júlio - Presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, bem como a Vereadora "Cidinha".

Na oportunidade o Prefeito Augusto cumprimentou o Sr. Juarez que é o Marechal do congado( maior autoridade dos termos congos) bem como, parabenizou os reis festeiros, a coordenação da comunidade e os voluntários que se dedicaram na realização do evento.

UM NOVO GOVERNO, UMA NOVA CIDADE!!