Publicado em: 31/05/2022 15:34

Encontro dos alunos da APAE de João Monlevade com os alunos da Escola Municipal "Bernardo Ferreira Guimarães".

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou um encontro dos alunos da APAE de João Monlevade com os alunos da Escola Municipal "Bernardo Ferreira Guimarães".

O Encontro aconteceu no dia 20/05, onde os alunos da APAE de João Monlevade, marcaram presença em um belíssimo momento de interação com os alunos da escola "Bernardo Ferreira Guimarães" no distrito de Padre Pinto (Caxambu). Foi uma manhã de interação com apresentação dos alunos da APAE e dos alunos da Bernardo. Além disso, os alunos e funcionários da APAE marcaram presença para um delicioso almoço e um riquíssimo e tradicional café da tarde na residência do Sr. Buré . Foi um dia de muitas emoções e reflexões.