Utilidade Pública

Publicado em: 07/04/2022 10:01

Assistência Jurídica gratuita por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba em parceria com a Rede de Ensino Doctum - João Monlevade, oferecerá aos munícipes assistência jurídica gratuita por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Nesta quarta feira (06/04) o Prefeito Augusto Henrique recebeu a Diretora da Faculdade Sra. Yolanda Coelho e a equipe de advogados do Núcleo de Práticas e Estudos Jurídicos - NPEJ.

O NPEJ oferecerá serviços especializados à comunidade, nas áreas Civil, Ações de Família e Possessória junto a cidade.

A parceria visa atender demandas jurídicas das famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social e atuará junto ao Serviço de Proteção Social Especial.

Rio Piracicaba,
Um Novo Governo, Uma Nova Cidade!!