Utilidade Pública

Publicado em: 06/04/2022 13:25

Atendimento Itinerante do Cartório Eleitoral.

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais/ 150ª Zona Eleitoral - João Monlevade realizará a instalação de posto de atendimento itinerante em nossa cidade no dia 20/04 (4ª feira) no horário de 09h às 18h na Rodoviária, Rua José Batista Leite, nº 255, sala atrás do Conselho Tutelar . Os atendimentos serão realizados mediante prévio agendamento que deverá ser feito na Secretaria de Desenvolvimento Social de 08h às 12h e 13h às 16 horas de segunda a sexta-feira até o dia 18/04/22. Os serviços que estarão disponíveis aos eleitores serão: primeiro alistamento eleitoral, troca de local de votação, atualização de dados pessoais do título e regularização da situação eleitoral.