Publicado em: 05/04/2022 17:30

Entrega dos uniformes escolares da rede municipal.

Secretaria de Educação informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba investe, cada vez mais, em proporcionar melhores condições ao ensino do município. O Prefeito Augusto e a equipe da Secretaria Municipal de Educação, realizaram a entrega dos uniformes escolares da rede municipal. A sua ida às escolas tem como objetivo informar aos pais todo investimento que a prefeitura tem feito na Educação que vai desde o fornecimentos dos kits covid-19, material escolar, material didático, reformas das escolas e agora com os uniformes a todos os alunos. " Os investimentos são voltados a projetos educacionais e melhores estruturas para os alunos e funcionários, pensar na educação é não medir esforços em oferecer o melhor para a formação de crianças e adolescentes", disse o prefeito Augusto aos pais, na entrega dos uniformes.