Publicado em: 31/03/2022 14:00

Inscrições abertas para o Projeto "Barraginha."

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura comunica que estão abertos as inscrições para os produtores que desejam participar gratuitamente do projeto Semear Águas, que visa construir Bacias de capitação e infiltração da água da chuva (BARRAGINHAS), com o objetivo de melhorar a nossa capacidade hídrica, contribuindo para melhoria das nascentes e curso d’água, e além de abastecer o lençol freático auxilia na redução de processos erosivos e efeitos dos períodos de seca. Os trabalhos serão iniciados pela região do Carvalho e as demais localidades rurais serão atendidas conforme cronograma de execução da secretaria.
Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura para a realização da inscrição. Não perca esta oportunidade.