Publicado em: 18/09/2019 11:03

Obras de calçamento na Rua Alice Pinto Coelho, Chacrinha, será entregue este fim de semana.

Executado com recursos próprios, está sendo entregue o calçamento da Rua Alice Pinto Coelho, no bairro Mariana de Vasconcelos (Chacrinha). De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Osvaldo Pires, além da melhoria da mobilidade para os moradores, o calçamento da via contribuirá consideravelmente para reduzir o carreamento de material, terra e areia, para a Rua Antônio Guimarães.

Outro problema que espera-se, ao menos minimizar, é o excesso de água de enxurrada nos períodos chuvosos, já que foi joi necessário construir uma nova rede pluvial, o que evitará grande escoamento de água nas ruas mais baixas.

Uma das pontas da rua já com o calçamento.

Falta pouco para finalização completa da rua.