Obras e Infraestrutura

Publicado em: 23/03/2022 18:29

Limpeza dos distritos, comunidades e bairros da cidade.

Secretaria de Obras e infraestrutura informa.

A Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Obras recebeu nesta 2ª feira (21/03), os 45 servidores aprovados no Processo Seletivo 005/2022. O prefeito Augusto recepcionou 05 destes servidores no Jorge e 05 no Caxambu, os quais irão atuar na limpeza dos distritos e comunidades, e os demais realizarão a limpeza dos bairros da cidade. Augusto ressaltou também a importância de mantermos a nossa cidade limpa, pois assim teremos cada vez mais, um lugar mais agradável para vivermos e na oportunidade, pediu ainda a dedicação de todos eles na realização de seus trabalhos.
Estamos realizando a limpeza dos bairros e distritos de nossa cidade, faça sua parte, colabore com a limpeza de sua rua.