Desenvolvimento Social

Publicado em: 22/03/2022 08:58

Encerramento do Curso Gestão de Marketing.

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

"Comprometimento e conhecimento é a soma do sucesso!"

Mais uma capacitação gratuita ofertada para a população de Rio Piracicaba realizada pela ACIARP e SENAR/MG, em parceria com a Prefeitura de Rio Piracicaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Dessa vez a capacitação aconteceu no Distrito de Padre Pinto, na Escola Municipal Bernardo Ferreira Guimarães. Os participantes concluíram com sucesso, na quinta-feira (17/03) o curso de Gestão de Marketing, ministrado pelo instrutor Claudeci.

A Administração Municipal parabeniza a todos os concluintes e reafirma o compromisso assumido em promover sempre, ações voltadas para a capacitação e treinamento profissional para todos!

Ótimos resultados dependem de uma ótima gestão!

Buscar o desenvolvimento social e econômico para a população sempre foi uma das metas da Administração na gestão do Prefeito Augusto e da Vice Aparecida.

Rio Piracicaba, um Novo Governo, uma Nova Cidade!