Desenvolvimento Social

Publicado em: 18/03/2022 22:03

Projeto Recomeço.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que os Cartões do Auxílio Emergencial, do Projeto Recomeço chegaram e serão entregues a partir da próxima segunda feira dia 21/03. Agradecemos a compreensão de todos que aguardaram a chegada do cartão que irá contribuir para o recomeço de centenas de famílias que foram atingidas pela enchente deste ano. Fomos pioneiros na criação deste projeto, e adotamos alguns critérios para que o valor investido possa ser aplicado exclusivamente no comércio da nossa cidade, por isto ouve um atraso na entrega, pois foi necessário a realização de um cadastro dos comerciantes. Projeto Recomeço, ajudando as vitimas da enchente. Rio Piracicaba, Um Novo Governo, Uma Nova Cidade.