Desenvolvimento Social

Publicado em: 15/03/2022 11:42

Curso  de "Higiene do Lar".

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

É preciso se reformular diariamente para que os objetivos sejam alcançados! A verdadeira alegria não está no objetivo alcançado, mas sim no caminho percorrido. Com muita persistência, dedicação e foco, os seus objetivos estarão cada vez mais próximos de se realizarem.

Iniciou-se no dia 07/03 o curso  de "Higiene do Lar".

O objetivo da implantação do Curso é capacitar o aluno para que consiga executar as funções dessa profissão com maestria.

O curso vem sendo ministrado pela Instrutora Priscila do SENAR/MG com parceria da ACIARP , através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Prefeitura.

O curso foi ministrado para duas turmas, que encerraram os trabalhos na sexta dia 11/03.

Uma das áreas onde houve a prática do curso foi a tão conhecida "Codorna", onde os alunos demonstraram o antes e o depois com técnicas simples e barata para limpeza do dia a dia.

Comprometa-se com suas metas e encare os obstáculos como etapas para atingir o objetivo final.

Rio Piracicaba, um Novo Governo, uma Nova Cidade!