Desenvolvimento Social

Publicado em: 15/03/2022 11:21

Encontro com o grupo de convivência e fortalecimento de vínculos. Tema: Plano de Carreira.

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

No dia 09/03 juntamente com o Tenente Elias da Policia Militar o CRAS promoveu um encontro com o grupo de convivência e fortalecimento de vínculos (adolescentes atendidos pelo CRAS), cujo tema foi plano de carreira. O Tenente promoveu uma palestra onde o principal questionamento foi " qual o seu sonho", " o que vocês querem ser?", onde os adolescentes tiveram um momento de compartilhar seus objetivos de vida além de poderem conhecer e esclarecer suas dúvidas sobre a carreira militar. Agradecemos essa parceria com a Policia Militar que sempre se dispõe a apoiar nosso trabalho e convidamos adolescentes com idade de 12 a 17 anos e que sejam público do CRAS a participarem do encontro no grupo de convivência que acontece toda quarta- feira de 14:00 as 15:00 horas. O CRAS agradece a parceria e a participação dos adolescentes!