Desenvolvimento Social

Publicado em: 09/03/2022 21:06

CRAS comemora dia Internacional das Mulheres.

Secretaria de Desenvolvimento Social informa.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher no dia 08 de março, a equipe técnica do CRAS, a Fraency (Assistente Social), a Kátia (Coordenadora do CRAS) e a Katiane ( Psicóloga) preparou um encontro com diversas atividades para atender o público assistido. No primeiro momento as mulheres foram homenageadas com uma singela fala do Prefeito Augusto, seguido de homenagens feitas pela coordenadora do CRAS Katia, a Vice-Prefeita Aparecida, a Secretária de Desenvolvimento Social Andreia e logo em seguida foi possível nos emocionar com uma bela apresentação musical de Amanda e Sara, um momento maravilhoso e encantador. Tivemos também, realizada pela Psicóloga do CRAS, uma técnica de relaxamento onde as mulheres puderam se conectar consigo mesmo, deixando de lado seus medos, aflições e angústias e se reconhecer como mulher que merece ser valorizada, respeitada e acima de tudo, amada! A Policia Militar Feminina também se fez presente, a Cabo Márcia e a Soldada Lorena realizando uma dinâmica grupal onde as mulheres tiveram um momento de compartilhar experiências, ideias e conhecimentos.  Finalizando o encontro a coordenadora Katia distribuiu uma lembrança como forma de parabenizar a todas as mulheres pelo seu dia e sua participação nas atividades promovidas pelo CRAS. Finalizou-se o encontro com um lanche delicioso! E deixamos o convite para as pessoas que queiram participar conosco, dos próximos encontros!