Desenvolvimento Social

Publicado em: 18/02/2022 19:09

Entrega de certificados do curso de Informática Básica do CRAS

Nesta sexta-feira (18/02) no CRAS de Rio Piracicaba, realizou-se a primeira  entrega de certificados do curso de Informática Básica. Essa foi a primeira turma a concluir o curso que teve aproximadamente 3 meses de duração. As aulas são ofertadas gratuitamente pelo CRAS junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O prefeito Augusto, a  vice Aparecida  e a coordenadora do CRAS Kátia estavam presentes para realizarem a entrega dos certificados aos 17 formandos. O curso busca preparar os alunos para o mercado de trabalho capacitando-os  para fazerem a diferença nos caminhos e carreiras de suas escolhas. Nossos cumprimentos também a monitora Helisa que tornou esse feito possível.