Publicado em: 10/08/2018 16:36

Prefeitura instala mata-burros em estradas rurais

Atendendo a pedidos da comunidade rural, a Prefeitura de Rio Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a troca de mata-burros existentes nas estradas vicinais pertencentes ao município. O dispositivo desempenha uma importante função nas estradas rurais, pois, dificulta a passagem de animais, evitando, por exemplo, que gados se afastem muito da propriedade onde pertencem quando escapam da área de pastagem.

Mata-burros danificados estão sendo gradativamente substituídos.

A substituição faz-se necessária devido ao estado dos atuais mata-burros que devido ao longo tempo de uso e intempéries encontram-se danificados, prejudicando principalmente o trânsito de veículos.

As primeiras instalações já foram realizadas pelo poder público nas localidades de Cabeceira Grande e Turvo. Em breve outras localidades também serão atendidas.