Lazer

Publicado em: 02/12/2021 07:12

Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal em Rio Piracicaba

O evento em comemoração à chegada do Natal foi organizado pela Prefeitura de Rio Piracicaba e aconteceu nesta quarta-feira (01), data em que, oficialmente, inaugurou-se a decoração natalina.

Adultos e crianças recepcionaram de braços abertos Papai Noel. Sua chegada foi acompanhada por populares saindo em carreata do bairro Praia até o bairro Louis Ensch.

O evento em comemoração à chegada do Natal foi organizado pela Prefeitura de Rio Piracicaba e aconteceu nesta quarta-feira (01), data em que, oficialmente, a prefeitura deu por entregue à população a decoração natalina.

Após uma parada na Praça Coronel Durval de Barros, onde praça e prédio da Prefeitura estão totalmente decorados, Papai Noel seguiu para a Praça Louis Ensch sendo sua chegada ovacionada por dezenas de crianças que já o aguardavam.

Após sua chegada e seus cumprimentos de Feliz Natal, as crianças ainda acompanharam a apresentação de personagens infantis e fizeram fotos com Papai Noel.

Durante a festa a Prefeitura disponibilizou vários brinquedos infantis ao entorno da Praça. Pipoca e algodão-doce foram distribuídos para todos.

A programação também contou com a presença da Corporação Musical Santa Cecília, que executou diversas músicas natalinas.

Decoração nas Praças Municipais

Durante todo o mês de dezembro os cidadãos piracicabenses poderão visitar as praças decoradas e aproveitar o clima natalino. Neste período também é esperado pela Prefeitura Municipal que turistas sejam atraídos pela decoração e venham conhecer a cidade.