Publicado em: 06/06/2018 11:08

Rio Piracicaba tem fim de semana movimentado com a 7ª rodada do Campeonato de Futebol Amador.

O Campeonato de Futebol Municipal – RP 2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba, concluiu neste último domingo (3), mais uma sequência de jogos.  Foi a sétima rodada desta fase classificatória.

Iniciado em abril, o Campeonato Municipal de Futebol – RP 2018 conta com 10 equipes amadoras de Rio Piracicaba divididos em duas chaves, cada uma com 5 times. Os jogos estão sendo realizados no Praça de Esportes Dr. Darcy Duarte Figueiredo (Campo Praia), em Rio Piracicaba. A entrada é gratuita.

Pela Chave A jogam as equipes do Rosário, Palermo, Renegados, AMCM e Jamaica. Pela Chave B jogam as equipes do Bom Jesus, Napoli, Águia, SEC e Madrix.

A fase classificatória termina no dia 24 deste mês quando conheceremos as 4 equipes que disputarão a semifinal em julho.  A grande final será no dia 08 de julho.

Jogos da Semana

Pela sétima rodada Renegados venceu o Palermo por 5 a 0, enquanto o confronto entre Águia e Bom Jesus não saiu do 1 a 1.

No próximo domingo, dia 10, pela oitava rodada, a equipe do SEC pega o Madrix a partir das 14h e às 16h teremos AMCM X Jamaica.

O campeonato de Futebol Municipal – RP 2018 conta ainda com o apoio da LERP - Liga Esportiva de Rio Piracicaba e coordenação da Atenas Eventos Esportivos. Para saber mais acesse o regulamento, clique aqui.