Publicado em: 18/11/2021 16:02

1ª Semana do Empreendedorismo de Rio Piracicaba - Incentivo

Durante a conversa os empreendedores foram incentivados a ampliarem seu nicho de negócio, buscando a melhoria da sua atividade.

Moradores do Bairro Louis Ensch (Samitri), residentes ao entorno da Praça principal do bairro e com perfil empreendedor, participaram de uma roda de conversa com a equipe de desenvolvimento econômico do município.

O encontro aconteceu nesta quarta-feira, dia 17/11, na E.M. Murillo Garcia Moreira.

Durante a conversa os empreendedores foram incentivados a ampliarem seu nicho de negócio, buscando a melhoria da sua atividade, seja ela, na prestação de serviços ou na produção e confecção de produtos.

Presente ao encontro, o Prefeito de Rio Piracicaba, Augusto, exemplificou como pequenas iniciativas podem ser tomadas para o desenvolvimento do empreendedorismo, prezando sempre pela qualidade dos produtos ou serviços e bom relacionamento para fidelização do cliente.

Ainda durante o encontro a prefeitura se comprometeu a auxiliar no desenvolvimento econômico destes pequenos empreendedores por meio de parcerias com instituições como o Sebrae para capacitar e aprimorar o empreendedor.

O projeto

A ação faz parte das atividades desenvolvidas pelo município na 1ª Semana Semana do Empreendedorismo de Rio Piracicaba em conjunto com o Sebrae, a Aciarp, a Cenibra e o Instituto Cenibra, tendo como objetivo incentivar o espírito empreendedor e capacitar aqueles comércios que já colocaram em prática suas ideias.